Digidelta Software celebra 30 anos de atividade

Digidelta Software celebra 30 anos de atividade

A Digidelta Software está a comemorar 30 anos de existência em 2019. Para assinalar a data reuniu os colaboradores num evento, no dia 12 de outubro, onde pretendeu assinalar este marco da história da Digidelta Software, bem como proporcionar momentos de lazer e convívio da equipa.
A empresa de Leiria também está a assinalar o aniversário com uma renovação da imagem. A nova identidade gráfica conjuga o património histórico da empresa com uma linha de modernidade, refletindo, a experiência e solidez, que têm ditado o sucesso nestes 30 anos, sem esquecer a inovação que faz parte do ADN da Digidelta Software.
A par da nova imagem a empresa apresenta também uma um website renovado. O nova presença digital oferece uma experiência melhorada aos utilizadores de todo o mundo que procuram informações sobre a empresa e os serviços prestados. Disponibiliza ainda um catálogo online de produtos de apoio à atividade pecuária.
A Digidelta Software é uma empresa de consultoria e desenvolvimento de software multi-disciplinar que detém uma longa experiência na criação de soluções inovadoras por medida para diversos setores de negócio com especial foco nas aplicações para entidades governamentais, nas áreas da saúde animal, gestão de fundos comunitários e gestão da produção animal.
“Ao longo destes 30 anos temos conseguido cultivar relações duradouras com diversas entidades governamentais e com vários parceiros de renome internacional. Trata-se de um motivo de orgulho, que comprova a qualidade dos serviços que prestamos, mas também uma responsabilidade, que nos obrigada a querer fazer mais e melhor nos projetos que desenvolvemos”, refere o administrador Carlos Neves.
Para fazer face aos novos projetos da empresa, tanto em Portugal como a nível internacional, este ano tem-se traduzido num crescimento do número de colaboradores. “Este ano tem sido de reforço da equipa, que ultrapassa já os 20 colaboradores”, adianta Carlos Neves.